Php do Zero ao Profissional Vale a Pena?

Share on whatsapp
Share on facebook

Se você está a procura de um curso de PHP certamente deve ter se deparado com o php do zero ao profissional. Trata-se de um curso que está muito falado no cenário de cursos online sobre php.

Mas, será que se trata de um curso completo, confiável, de qualidade? Trouxemos nesse artigo um review completo do curso e de sua estrutura para que você tire suas dúvidas sobre o php do zero ao profissional.

Assista este vídeo e veja pelo menos três formas de ganhar dinheiro com programação.

O Curso – Php do Zero ao Profissional

O curso php do zero ao profissional  é um curso que tem como público alvo quem deseja aprender php sem enrolação.

Dentre as aulas estão inclusas aulas teóricas, práticas e também um canal de atendimento direto para que você possa tirar todas suas dúvidas.

O curso traz ainda alguns bônus, como por exemplo, as aulas ao vivo ministradas mensalmente, o curso de Javascript completo e o Curso de HTML 5 + CSS 3. São, portanto, três cursos pelo preço de mercado de um curso.

Estrutura do curso

As videoaulas do curso estão divididas em 12 módulos. E ao longo das aulas o nível de aprofundamento aumenta, de modo a aprender desde a parte básica, como a configurar o servidor, até a parte mais avançada, como o Framework.

Entenda um pouco mais sobre cada um dos 12 módulos do curso php do zero ao profissional.

  • Módulo I – Introdução: No primeiro módulo do curso é oferecido acesso a introdução ao php. Entre os principais conceitos apresentados nesse módulo estão: como um site é construído, como funciona o PHP, quais são os principais editores de programação entre outras.
  •  Módulo II – Configurando Servidor: Aqui as aulas passam a apresentar como configurar um servidor. Desse modo, pretende-se que o usuário tenha a capacidade de configurar tanto um servidor externo quanto o externo.
  • Módulo III – Lógica de Programação: Nesse módulo, as aulas começam a ensinar conceitos sobre a programação. Ou seja, assuntos como a lógica de pensamento de um programado são abordados.
  • Módulo IV – PHP Básico: Esse é o momento onde o curso começará ensinar o PHP e todos seus aspectos básicos. Aprender conceitos como a definição de variáveis, os condicionadores, entre outros aspectos é o foco do módulo.
  • Módulo V – PHP Intermediário: A partir daqui o curso promete que o aluno já tenha dominado técnicas básicas de PHP. Por isso, será apresentado a recursos mais sofisticado. Como por exemplo, funções de manipulação, conexões com bancos de dados, entre outros.
  • Módulo VI – PHP Avançado: Em PHP Avançado é liberado conteúdos com conceitos de orientação a objetos além de técnicas mais avançadas da programação. Entre essas técnicas estão classes com herança e abstração.
  • Módulo VII – PHP Super Avançado: Nesse módulo a arquitetura dos softwares é abordada. É nessa arquitetura que são desenvolvidos sistemas complexos como MVC e Singleton.
  • Módulo VIII – Aplicações Práticas: O módulo VIII é o momento do curso em que existe a possibilidade de colocar em prática os conhecimentos. Para tanto serão recriados sistemas como o Twitter, Facebook e alguns outros sites.
  •  Módulo IX – WebService: Aqui os conhecimentos sobre intermediadores de acessos entre plataformas e o servidor são trabalhados. É dito como um módulo fundamental para a formação de qualquer profissional do PHP.
  • Módulo X – Framework: Para o módulo de Framework, a promessa de uma programação mais rápida é vendida, principalmente em sistemas e sites complexos.
  • Módulo XI – Técnicas de Venda: Pensado para aqueles que querem seguir uma carreira de programador, o módulo XI tem como foco as técnicas de venda para um programador.
  • Módulo XII – Produtividade: Por fim, o último modo abrange assuntos que visam aumentar a produtividade e melhorar a gestão de tempo de um programador.

É Confiável?

Para comprovar a confiabilidade do curso, buscamos as avaliações do curso em duas plataformas o Hotmart e o Reclame aqui.

Sendo disponibilizado pela Hotmart, o curso é visto como confiável uma vez que a plataforma de hospedagem faz uma análise bastante completa do conteúdo para ter certeza de que é um produto útil para o comprador.

A avaliação de 4.86 é uma das mais altas entre todos os cursos disponíveis na plataforma de cursos da Hotmart

Já no Reclame aqui não consta nenhuma reclamação contra o curso, o que também confere uma certa confiabilidade para o consumidor.

Obs.: Pesquisamos pelo nome do curso e pelo nome da empresa.

Garantia

O curso oferece uma garantia incondicional de 30 dias.

Isso quer dizer que se por qualquer motivo o aluno quiser desistir do curso nesse prazo, é possível solicitar a devolução do investimento.

E fique tranquilo!

O próprio Hotmart que é responsável pela garantia. Portanto não há riscos ou condições obscuras.

Quanto tempo eu terei para assistir as aulas?

Este curso foi pensado para se adaptar a realidade de cada um. O acesso é vitalício e as aulas ficam disponíveis 24h por dia. Ou seja: Assista quando quiser, onde quiser, como quiser e, ainda, volte às aulas que já assistiu quantas vezes forem necessárias.

Estude na sua hora do almoço, no intervalo das aulas, no caminho de volta pra casa do trabalho ou dedique-se integralmente ao estudo. Não há prazo para expiração das aulas. Uma vez inscrito, desfrute do curso para sempre e ainda receba as atualizações e acréscimos que possam ser feitos futuramente.

Ainda tem dúvidas?

Confira toda a qualidade do curso neste webinário gratuito “Como Iniciar na Programação” e veja todo o potencial que você pode atingir com este magnífico curso de programação php.

Como Adquirir?

Se você quer aprender php do zero ao profissional no seu tempo, em uma plataforma acessível e ainda ter acesso ao curso de Javascript completo e ao Curso de HTML 5 + CSS 3 de forma completamente gratuita, vale a pena experimentar o curso PHP do zero ao profissional.

Clique aqui para conferir o preço.

Caso você já tenha sido aluno desse curso, conta pra gente o que achou.

Pin It on Pinterest

Share This