FAQ

Tire todas as suas dúvidas.

O site é meu? Posso editar ele se quiser?

Sim e sim! Assim que o projeto termina, nossa equipe vai te enviar um arquivo de backup com todo o seu site. Além disso, seu site vai contar com uma plataforma de gestão de conteúdo super simples de usar.

 

Quanto tempo demora para receber a entrega?

Isso vai depender muito do projeto, mas em média a estimativa é de 40 dias úteis. Converse com nossos especialistas para receber uma estimativa mais relevante para o seu projeto. E também, assista o nosso vídeo institucional para entender o processo.

 

O site vai ser responsivo? Vai rodar em todos os dispositivos?

Sim! Todos os nossos sites são desenhados para rodar em dispositivos móveis, como celular e tablets. A menos que isso não seja combinado no escopo do projeto.

 

Qual a metodologia e processo de desenvolvimento do projeto?

Aqui na Oblige nós seguimos um padrão bem definido de criação. Primeiro, realizamos o briefing do projeto com o cliente, entendemos o projeto e o mercado. Criamos o desenho do site, baseado nas melhores práticas de otimização de conversão. Após aprovação do cliente, começamos a programação do site. Após a programação realizamos os testes e ajustes necessários para terminar o site. Com tudo aprovado, realizamos a publicação final.

 

Quais formas de pagamento vocês trabalham? Eu consigo parcelar?

Trabalhamos com boleto, cartão de crédito e outros meios de pagamento. Aceitamos parcelar em até 6X, mas vai depender do valor total.


Onde vocês ficam localizados? Que lugares atendem?

Nossa base é o Rio de Janeiro e São Paulo, no entanto, podemos atender o Brasil inteiro. Somos uma agência digital e não acreditamos em fronteiras. Possuímos clientes em Brasília, Salvador, Interior de São Paulo, Florianópolis e muitas outras regiões. Também trabalhamos com clientes no exterior.


Como faço para receber uma proposta?

Basta entrar em contato, caso queira ser atendido imediatamente, entre em contato através dos nossos telefones. Nossos especialistas irão retorna seu contato para entender melhor o seu projeto. Depois de entender suas necessidades, vamos criar uma proposta personalizada.


Por que eu deveria comprar com a Oblige?

Já possuímos anos de experiência com o mercado digital. Somos bem sucedidos com negócios online, além de criar sites apenas. Ranqueamos nas primeiras posições no Google para a própria Oblige e nossos clientes de SEO. Realizamos anúncios com conversões acima de 10%, entre outras soluções que oferecemos. Portanto, a Oblige não desenvolve apenas sites, mas também entrega resultados através de marketing para os nossos clientes.


Quanto custa um site?

Depende do que você precisa. Você pode conferir nosso artigos sobre esta questão, clique aqui.

O que eu preciso para começar o meu projeto?

É sempre bom ter referências de outros sites que te agradam. Além disso, prepare o conteúdo que precisa inserir no site, além de conseguir depoimentos dos seus clientes, fotos dos seus projetos, descrição de serviços e produtos, entre outros. Mas não fique preocupado, nossa equipe vai te instruir caso esteja perdido.


O que é Web Designer?

De acordo com o Wikipedia: Web designer é o profissional competente para a elaboração do projeto estético e funcional de um website.


Vou receber algum treinamento?

Sim! A Oblige dispõe de treinamentos em vídeo para seus clientes. Estarão disponíveis durante a entrega final do projeto. O site é gerenciável pelo próprio cliente.


Como faço para atualizar o site depois de entregue? Quanto vocês cobram para fazer modificações depois do site entregue?

Nós podemos cobrar por hora de trabalho ou podemos fechar um segundo projeto. O site é totalmente atualizável e você poderá optar por trabalhar com a Oblige ou qualquer outra agência, sem ficar preso.


O que é o suporte mensal e o quais são os serviços inclusos?

O escopo do suporte mensal deve ser acordado entre ambas as partes, podendo incluir hospedagem, backup, manutenção do site, entre outros.


O site é preparado para rankear no Google? Como posso otimizar isso?

Sim, nós deixamos o site preparado para as melhores práticas de SEO, como permalinks definidos, plugin do Yoast instalado e otimizado, formatação de H1, H2 e H3, sitemap gerado, entre outros. Lembrando que SEO é um trabalho recorrente, portanto é necessário um acompanhamento mensal caso queira ter resultados maximizados.

O que preciso pro meu site dar resultados?

Primeiro, você precisa de um site que chame a atenção, ele precisa ser rápido, possuir conteúdo de qualidade e ser bem arquitetado. Segundo, você precisa realizar ações de marketing (off-line e online), como: SEO, Facebook Ads, Google Adwords, entre diversas possibilidades. Terceiro, ter um processo de vendas bem definido e que aproveite as leads geradas pelo site.    


Vocês oferecem outros serviços?

Sim, a Oblige oferece serviços de SEO (resultados com o Google), Google e Facebook Ads (propaganda com Google e Facebook), Criação de Marca, Criação de Vídeos Institucionais. Entre em contato para saber como você pode alavancar suas vendas online.

Conheça também: Oblige Branding e Oblige Video

Pin It on Pinterest

Share This
Precisa de Ajuda? Fale Conosco