Fórmula Negócio Online Funciona? Vale a Pena?

Share on whatsapp
Share on facebook

Anunciado como um método simples e único, capaz de criar negócios de sucesso na internet 100% do zero: essa é a proposta do Alex Vargas, produtor e criador do curso Fórmula Negócio Online. Mas será que o Fórmula Negócio Online funciona? Vale a pena?

Pois é isso que nós vamos elucidar nesse post, portanto continue a leitura e descubra se esse curso é para você!

Entendendo o mundo digital

Cada vez é mais comum nos depararmos com novos negócios e empreendedores na internet. Com a tecnologia e o advento das redes sociais ficou mais fácil de ganhar dinheiro de um jeito prático.

Basta criar um site ou um perfil em alguma rede social e divulgar seu produto, seja ele físico ou digital, como por exemplo um curso da Hotmart. As possibilidades são inúmeras!

E, com uma rápida pesquisa no Google, você verá existe muita gente disposta a te ajudar a ganhar dinheiro com a internet. Entretanto, com tantas opções é sempre importante ficar atento para não comprar gato por lebre.

Por isso, nós vamos te contar como funciona o Fórmula Negócio Online e te dizer se o curso é confiável. Se serve para qualquer pessoa ou precisa de uma expertise no mundo digital. Ou, ainda, se necessita um toque de gestão e negócios. Então, vamos destrinchar esse curso e ver se ele, de fato, vale a pena.

O que é Fórmula Negócio Online?

Fórmula Negócio Online vale a pena
Alex Vargas é o criador do curso Fórmula Negócio Online

Criado pelo produtor de conteúdo digital, Alex Vargas, o curso Fórmula Negócio Online é indicado para quem é iniciante no ramo do empreendedorismo e do marketing digital. Através dele, sugere-se uma oportunidade para mudar de vida com ensinamentos e métodos que contribuem para quem tem o sonho de criar seu negócio, mas que tem dúvidas sobre qual caminho percorrer.  

Como funciona o curso Fórmula Negócio Online?

Considerado um dos maiores especialistas em marketing digital, depois de algumas tentativas frustradas, Alex decidiu criar e desenvolver um método para criação de negócios na internet.

As aulas do Fórmula Negócio Online são ministradas através de vídeos. Ao todo, são 35 módulos, que vão desde a iniciativa de Alex, metodologias de empreendedorismo, como criar uma marca na internet e um pouco de branding, como compreender o mercado e conhecer a concorrência.

Confira alguns tópicos abordados no curso Fórmula Negócio Online:

  1. Gestão de Anúncios Patrocinados (Facebook Ads, Google Ads e Anúncios no Instagram
  2. Gestão de Conteúdo em Blogs e Mini-Sites (técnicas de SEO)
  3. Mídias Sociais (Facebook, Instagram e Youtube)

De modo geral, ele vai desde a mentalidade, até estratégias, ensinando todos os tópicos que envolvem o marketing digital. 

Também há módulos específicos de marketing para afiliados para você ganhar dinheiro vendendo produtos, físicos ou digitais, de terceiros, sem precisar fazer nenhum investimento.

Vale ressaltar que o curso não se aprofunda muito. Mas numa perspectiva geral, é indicado para iniciantes no marketing digital e te dá condições de, por exemplo, criar um e-commerce.

Nos módulos finais, o curso traz dicas práticas e um passo a passo para que o aluno execute o que aprendeu. É claro que também existe um Guia Definitivo Para Criar Seu Negócio Online, um e-book gratuito que ensina passo a passo para quem quer começar do zero.

Ao todo, 100 mil pessoas já realizaram o curso e transformaram suas vidas.

Depoimento Fórmula Negócio Online
Existem vários depoimentos de usuários satisfeitos com o Fórmula

Pontos positivos do Fórmula Negócio Online

  • Didática boa;
  • Atento a detalhes;
  • Indicado para quem não sabe nada sobre marketing digital;
  • Grupo de alunos rico de informações;
  • Equipe de suporte dinâmica;
  • Dicas bônus como plugins e ferramentas.

Pontos negativos do Fórmula Negócio Online

  • Tempo de aula extensa;
  • Curso denso;
  • Indicado para pessoas leigas;
  • Necessita de grande dedicação;

O Curso Fórmula Negócio Online vale a pena? 

Em geral, o curso Fórmula Negócio Online vale a pena, pois entrega o que promete. Além das aulas, ainda fornece dicas extras valiosas para você começar seu negócio na internet.

O investimento para o aprendizado não é alto, se comparado com todos os ensinamentos. Vale ressaltar ainda, que, mesmo quem nunca teve contato com marketing digital, sairá pronto para empreender e ganhar dinheiro na internet com esse curso.

Além disso, o Fórmula Negócio Online tem uma boa avaliação no ReclameAqui, com uma nota de 7.6 e 100% das reclamações respondidas. Um índice de solução de 73,5% e 61,8% das pessoas voltariam a fazer negócio com o produto.

Por último, mas não menos importante, também devemos destacar que o curso não se faz sozinho. Não existe uma fórmula mágica ou uma bala de prata certeira pra ganhar dinheiro na internet.

Destacamos durante o texto que se trata de uma proposta densa, com vários módulos e linhas de raciocínios amplas. Quem quiser fazê-lo e conquistar bons resultados, vai precisar ser dedicado, atencioso e possuir bastante força de vontade. 

Com a união de uma didática boa e comprometimento com as aulas, você vai concluir o curso sendo um expert em negócios digitais. 

Se você ainda tem dúvidas sobre o Fórmula Negócio Online, confira esse vídeo review e tire suas conclusões!

Assista a esse vídeo review sincerão do Fórmula Negócio Online

Pin It on Pinterest

Share This